Correio da Manhã é o título com maior alcance no digital

Por a 28 de Novembro de 2018

Clipboard01Com um alcance próximo dos 2,5 milhões de indivíduos, o Correio da Manhã foi, no mês de Outubro, o título líder no online, de acordo com dados do novo ranking netAudience da Marktest. A nova metodologia, que junta num indicador único os dados no Bareme Internet e do NetScope e dá conta do alcance multiplataforma dos títulos com base em utilizadores únicos não duplicados, coloca o Correio da Manhã na liderança, sendo seguido pelo jornal Público, que teve no último mês um alcance próximo dos 2,2 milhões de indivíduos. A fechar o pódio esteve o Jornal de Notícias, título do Global Media Group que segue de perto o diário da Sonaecom ao registar um alcance de 2,1 milhões de pessoas. Entre os jornais generalistas, seguem-se o Expresso (1,63 milhões de reach) e o Diário de Notícias (1,57 milhões).

No campeonato dos títulos económicos, a liderança pertence ao Jornal de Negócios, com um alcance de um milhão de pessoas em Outubro, seguido pelo Dinheiro Vivo, com 972 mil indivíduos. Com 1,9 milhões de pessoas alcançadas no último mês, a TVI é líder no online entre os canais de televisão, enquanto a TSF, com quase 781 mil indivíduos, está na frente entre as estações de rádio.

Analisando os dados por grupos de media, a liderança pertence ao Global Media Group, cujos títulos totalizaram em Outubro 3,4 milhões de pessoas alcançadas. A distância que separa o líder dos restantes grupos de media não é grande, sendo seguido de perto por Cofina (3,2 milhões), Impresa (3,1 milhões) e Media Capital (3 milhões).

Consulte aqui o ranking netAudience relativo ao mês de Outubro

Deixe aqui o seu comentário