Can´t Skip Portugal eleita campanha do ano nos Prémios Sapo

Por a 22 de Novembro de 2018

cantskipportugalA Partners esteve em destaque na edição deste ano dos Prémios Sapo ao ser considerada Agência Criativa do Ano, sendo ainda responsável pela criatividade daquela que foi eleita como a melhor campanha. Can´t Skip Portugal, campanha desenvolvida pela Partners para o Turismo de Portugal, venceu o prémio de Campanha do Ano, além de ter saído vencedora na categoria de Turismo e Lazer e de ter recebido também o prémio especial para Melhor Campanha de Vídeo Interactivo.

Numa noite em que foram atribuídos 26 galardões a partir de uma shortlist com 63 nomeados, a Wavemaker recebeu a distinção enquanto Agência de Meios do Ano e o título de Anunciante do Ano coube à Nestlé. Nos restantes prémios especiais, a Nossa venceu na categoria de Melhor Estratégia em Content Marketing com o projecto Follow the Bike para a Carlsberg, enquanto a a aplicação da Optivisão saiu vencedora na categoria de Melhor Site ou App Mobile de Suporte a Campanha Digital.

Consulte aqui a lista com todos os vencedores

Deixe aqui o seu comentário