Audiências TV: Pesadelo na Cozinha é o mais visto da semana

Por a 5 de Novembro de 2018

quadro 1
O consumo televisivo na semana de transição de Outubro para Novembro, regista uma subida significativa, situando-se nas 5h05m por indivíduo/dia.
No share de audiência, o Cabo observa um crescimento para os 37,4%, valor superior à soma dos principais players generalistas: TVI (19,3%) e SIC (16,5%). Na terceira posição, mas a uma distância considerável encontra-se a RTP1 com 11,8% de share.
Na semana 44, entre os canais Pagos mais vistos, registam-se dois recordes de desempenho, a saber: Globo com 50,8 mil telespectadores/dia, na segunda posição e Fox Life, que marca de novo presença na tabela, no nono lugar, com um retorno de audiência de 23,6 mil telespectadores. Quanto à liderança mantém-se com a CMTV, tal como a terceira posição que continua a pertencer à SIC Notícias. O Hollywood sobe para o quarto lugar, enquanto o Disney e a TVI 24 descem respectivamente para a 5ª e 6ª posição. Destaque ainda para a performance do AXN, registando quer uma subida do número do telespectadores, quer de lugares no top.
Com 14,1% de audiência média Pesadelo na Cozinha foi o programa que captou mais telespectadores na semana de 29 de Outubro a 4 de Novembro. Segue-se no segundo lugar a edição de terça-feira do Jornal das 8; na 3ª posição encontra-se de novo, um conteúdo TVI, a novela Valor da Vida.
Casados À Primeira Vista líder de audiências da SIC, ocupa no ranking global o quarto lugar, com 11,7% de audiência média. A emissão do Jornal da Noite de domingo fecha o top da semana.
Na programação dos canais Pay TV, a liderança coube ao Especial Informação da TVI 24, com 271,6 mil telespectadores. O segundo lugar pertenceu a Liga d’Ouro e o seguinte ao Golos/Benfica x Moreirense. A novela Deus Salve o Rei ocupou o quarto lugar e o CM Jornal 20H o último lugar do top.
quadro 2

Havas_media_groupFonte: Data Insights: Havas Media Group

Deixe aqui o seu comentário