Audiências TV: Casados À Primeira Vista obtém melhor resultado desde a estreia

Por a 19 de Novembro de 2018

quadro 1

O consumo televisivo na semana 46 voltou a cair, tendo diminuído cerca de sete minutos relativamente à semana anterior. O tempo diário de visionamento por indivíduo situou-se nas 4h51m.
Na repartição da audiência por canal, o share do Cabo subiu para os 36,6%. Sentido oposto registou a TVI, com a descida do share para os 19,3%. O retorno da SIC aumentou para os 17,3%; comportamento seguido pela RTP1, com a subida da quota de audiência para os 12,9%.
Pela quarta semana consecutiva que se verifica um aumento da audiência do canal Globo, atingindo esta semana um novo recorde: 57,9 mil telespectadores/dia. Nas mudanças de posições a SIC Notícias ultrapassa a TVI 24 e ocupa o terceiro lugar, com um desempenho de 35,2 mil telespectadores/diários. O Disney passa para o meio da tabela, à frente do Hollywood que cai para o sexto lugar. No top da semana de 12 a 18 de Novembro é ainda de assinalar o regresso dos canais AXN e Fox Life, respectivamente às nona e décima posições. Quanto à liderança reforça-se a posição da CMTV, com um retorno de audiência de 84,5 mil telespectadores.
Com 17,9% de audiência média o jogo da Liga das Nações/Itália x Portugal foi o programa que atraiu mais telespectadores. Segue-se Casados À Primeira Vista, com 13,0% de audiência que, refira-se, é o melhor resultado desde a sua estreia. Sem Pesadelo na Cozinha na oferta da programação desta semana, o programa de Diana Chaves revelou-se o líder de domingo vencendo o Jornal das 8 e o final da novela Jogo Duplo.
O top da programação dos Pay TV foi totalmente preenchido por conteúdos CMTV, cabendo a liderança à edição CM Jornal 20H com 253,4 mil telespectadores.
quadro 2

Havas_media_groupFonte: Data Insights/Havas Media Group

Deixe aqui o seu comentário