Audiências: Futebol em destaque numa semana em que Globo atinge máximo do ano

Por a 12 de Novembro de 2018

quadro 1

O consumo televisivo na semana 45 do ano regista um abrandamento para as 4h58m, o que representa uma descida superior a sete minutos face à semana anterior.
Relativamente à repartição da audiência, o share do cabo desce para os 36,4%. Já a TVI regista uma subida para os 20,3%, tal como a SIC que aumenta até aos 17,2%, passando a soma dos generalistas privados a ser superior ao total da oferta Paga. Enquanto que a RTP1 repete os 11,8% de quota da semana 44 do ano.
Na tabela dos Pay TV mais vistos, a novidade da semana vai para o retorno de audiência do canal Globo, que atinge o máximo do ano: 51,3 mil telespectadores/diários. Destaque ainda para a subida da TVI 24 ao terceiro lugar, destronando a SIC Notícias para a quarta posição. Saliente-se também, o regresso ao top dos mais vistos do Cartoon Portugal e do Fox Movies, ocupando respectivamente o 8º e 10º lugar. Com 79,4 mil telespectadores a liderança continua a pertencer à CMTV.
Em semana de competições europeias, o futebol passa a ocupar os lugares cimeiros, pertencendo a liderança ao jogo Benfica x Ajax com 21,2% de audiência média, segue-se com 15,4% o jogo Arsenal x Sporting. Pesadelo na Cozinha desce para o terceiro lugar, mas continua à frente de Casados À Primeira Vista que ocupa a quinta posição.
Liga dos Campões: Pós-Match/Golos e Resumos da TVI 24, com 225,7 mil telespectadores foi o programa Cabo que atraiu mais audiência na semana de 5 a 11 de Novembro. Seguem-se três conteúdos da CMTV de domingo, a saber: Golos, CM Jornal 20H/Bruno Carvalho Detido e Alerta CM/Avião Sem Comandos. A novela do canal Globo: Orgulho & Paixão fecha o ranking da semana.
quadro 2

Havas_media_group

Fonte: Data Insights/Havas Media Group

Deixe aqui o seu comentário