Quem são os 10 profissionais portugueses no júri do El Ojo?
Há 10 profissionais portugueses entre os jurados responsáveis pela escolha dos trabalhos vencedores na edição deste ano do festival ibero-americano de criatividade El Ojo. No total são cerca de 300 profissionais que participam na avaliação e votação online numa primeira fase destinada a escolher a shortlist e os projectos premiados com ouro, prato e bronze. Numa segunda fase, os presidentes de júri de cada categoria reunem-se em Buenos Aires, onde o festival terá lugar entre os próximos dias 31 de Outubro e 2 de Novembro, para eleger os grandes prémios de cada categoria.
A representar o mercado português na avaliação dos trabalhos a concurso estão Ruben Andrade, director criativo da Fuel Lisboa (El Ojo Gráfica), Edson Athayde, CEO & CCO da FCB Lisboa (El Ojo El Tercer Ojo, Campanhas Integradas e Melhor Ideia Latina para o mundo), João Belmar da Costa, project manager da BRO e Miguel Varela, CEO e produtor executivo da Garage Films (ambos em El Ojo de Produção Audiovisual), Ana Cunha, fundadora e directora criativa da AC Brand Design (El Ojo Design), Salvador da Cunha, CEO da Lift World, e Isabel Jorge de Carvalho, CEO da Global Press (ambos na categoria El Ojo PR), Pedro Ferreira, director criativo executivo da Y&R Lisboa (El Ojo Vía Pública), Nuno Presa Cardoso, fundador e director criativo da Nossa (El Ojo Film), e João Taveira, copywriter da McCann Lisboa (El Ojo Sustentável).