Novo livro sobre marketing digital para empresas

Por a 8 de Outubro de 2018

livroOs profissionais de marketing André Novais de Paula, André Zeferino, Frederico Carvalho, Marco Gouveia, Paulo Faustino e Virgínia Coutinho lançam esta segunda-feira o livro “Marketing Digital para Empresas – Guia prático para aumento das vendas na Internet”. O lançamento decorre às 19h, no IDEIAhub, no Palácio Sotto Mayor (Lisboa). A obra foi pensada para os pequenos empresários, que poderão ter poucos conhecimentos de marketing ou de digital, e estruturado como um guia de consulta prática, com dicas, sugestões e conceitos essenciais.
O prefácio é da autoria de Bernardo Correia, country manager da Google Portugal. Cada autor escreveu um capítulo do livro. “Trata-se de um conteúdo orientado para o ‘aprender-fazendo’, com exemplos muitos concretos, imagens a cores, dicas fáceis de implementar no dia a dia de trabalho e um glossário com conceitos fundamentais de marketing, para auxiliar a leitura. O objectivo é que o leitor possa interiorizar e aplicar os conhecimentos que vai adquirir, mesmo que não possua qualquer experiência anterior no tema”, referem os autores.

Deixe aqui o seu comentário