Marca de beleza e cosmética do Continente tem nova identidade
A MyLabel, marca do Continente para os produtos da área da beleza e cosmética, apresenta-se ao mercado com uma nova imagem, packaging e conceito de comunicação. O processo de rebranding, que esteve a cargo da BrandCook, unidade de design do grupo Lift World, resulta num novo posicionamento em torno do conceito Love Me como forma de sublinhar o compromisso da marca com a auto-estima.
“Promovendo uma mensagem de self-care acessível e transversal, a nova MyLabel vai ao encontro do que as mulheres mais valorizam no segmento da beleza: inovar e renovar, sem perder muito tempo nem muito dinheiro”, explica-se em nota de imprensa, reforçando que “a marca procura assim promover a democratização da beleza ao garantir a melhor qualidade dos produtos, com uma nova imagem que se posiciona ao afirmar-se como uma marca de confiança, que oferece o melhor preço do mercado e apoia todas as mulheres que querem cuidar de si”.
A par do desenvolvimento da nova identidade da marca e packaging dos produtos, a BrandCook foi também responsável pela criatividade da campanha que dá a conhecer a nova imagem, com presença em televisão, outdoor, imprensa e ponto de venda.