Dentsu Aegis compra Partners

Por a 8 de Outubro de 2018

11 agência criativaA agência criativa Partners passou a integrar o grupo multinacional Dentsu Aegis Network. Os valores financeiros do negócio que se traduz na participação accionista da Detsu Aegis na agência criativa não foram revelados. Com os novos accionistas, Tomás Froes passa a CEO da agência, enquanto Lourenço Thomaz assume as funções de CCO.
Os responsáveis acreditam que a Partners passa a adoptar um “novo conceito de agência no mercado português, integrando criatividade premiada com media, estratégia e planeamento de data, apoiado pelas competências locais e globais para a compra de media por uma das maiores networks publicitárias”.
A Partners trabalha clientes como EDP, CTT, Brisa, Turismo de Portugal e Altice. A Dentsu Aegis Network detém em Portugal a Carat e a Isobar.
“As barreiras que costumavam existir na publicidade estão a desaparecer e as agências precisam de se adaptar, através de modelos de negócio que as permitam ser mais abertas e inovadoras. Isto vai muito para além de duas agências juntas no mesmo espaço. Nós estamos a criar um modelo que oferece às marcas um modelo integrado que junta ferramentas de programmatic e expertise em analítica à escala para a compra de media e criatividade premiada e reconhecida”, aponta André Freire de Andrade, CEO da Dentsu Aegis Network para a Iberia & Sub Saharan Africa. Já Tomás Froes, CEO da Partners CEO, considera que “a escala global da Dentsu Aegis Network abre as portas do mundo para a Partners. Esta é uma oportunidade única que queremos aproveitar e capitalizar para os nossos clientes. O desafio de integrar criatividade e media vai mudar a forma como trabalhamos as marcas, tanto a nível estratégico como criativo”.

Deixe aqui o seu comentário