Madeira associa-se à Fujifilm e instagramers para promover turismo na região

Por a 24 de Setembro de 2018

madeira2As paisagens da ilha da Madeira estarão em destaque no lançamento oficial em Portugal da nova câmara Fujifilm X-T3. A parceria resulta de uma iniciativa da Associação de Promoção da Madeira, que se associou à marca neste lançamento como forma de promover o turismo na regiao. Para isso, foram desafiados cinco instagramers a visitar a região com o apoio da Associação de Promoção da Madeira e equipados como a nova máquina da Fujifilm. João Bernardino, Alexandre Lima, Madalena Menezes, Marta Ferreira e Hugo Suissas participaram no roteiro Madeira Fujifilm Xperience criado pela associação e pela marca, numa viagem que poderá ser acompanhada através dos seus perfis no Instagram.

“Esta acção enquadra-se na estratégia definida pela Associação de Promoção da Madeira, no sentido de desenvolver parcerias com marcas de elevado prestígio que, neste caso, projectam a Madeira com a melhor imagem possível”, afirma Roberto Santa Clara, director executivo da associação, destacando “a importância desta iniciativa no processo de criação de conteúdos, que é fundamental para a divulgação do destino, divulgação essa que será certamente alavancada pelos instagramers convidados pela Fujifilm Portugal que, no seu conjunto, têm cerca de 300 mil seguidores”.

Deixe aqui o seu comentário