M&A assina rebranding de gama de vinhos da Herdade das Mouras de Arraiolos

Por a 28 de Setembro de 2018

05A gama Conde de Arraiolos, da Herdade das Mouras de Arraiolos, conta com uma nova imagem e packaging cuja criatividade esteve a cargo da M&A Creative Agency. O projecto surgiu na sequência de outros trabalhos desenvolvidos pela agência para a Sociedade Agrícola da Herdade das Mouras de Arraiolos e vai buscar inspiração à olaria tradicional alentejana, cujos pratos típicos “se distinguem pela beleza da ornamentação que decora as louças”, explica a agência, acrescentando que “são verdadeiras obras de arte, quer na forma como na decoração, feitas com um saber ancestral e uma estética características do Alentejo”. A par disso, a riqueza histórica e patrimonial da olaria alentejana “é realçada pelos acabamentos, que dão palco às cores características do padrão – azul, bronze e tons de laranja – e jogam com a estampagem, o cunho e o verniz”.

Deixe aqui o seu comentário