Jorge Pavão de Sousa é o novo managing director da Eleven Sports

Por a 3 de Setembro de 2018

JorgePavaoSousa (1)A Eleven Sports acaba de nomear Jorge Pavão de Sousa como managing director para Portugal. O profissional entra em funções a 17 de Setembro.
“Estou muito entusiasmado por me juntar à Eleven Sports e liderar a operação portuguesa em prol dos adeptos do desporto em Portugal. Vamos procurar estabelecer parcerias locais fortes e ofertas de conteúdo relevantes focado nos fãs, alavancando todas as relações globais já estabelecidas pela Eleven Sports e trabalhando em estreita colaboração com a equipa em Londres para impulsionar o entretenimento desportivo no mercado português”, afirmou Jorge Pavão de Sousa, que reportará a Danny Menken, managing director global do grupo.
No percurso de Jorge Pavão de Sousa constam passagens pela Vodafone e pela Meo. Na Vodafone foi head of TV com responsabilidades no desenvolvimento da estratégia de TV do Reino Unido, enquanto na Meo desempenhou funções de head of TV product management.  “Queremos tornar-nos o principal canal desportivo em Portugal, produzindo abordagens e soluções inovadoras, estabelecendo parcerias com os melhores players e aproveitando as plataformas de social media e digital da Eleven para fornecer uma cobertura completa e profunda para os fãs”, aponta o mesmo responsável.
Até agora a cara do canal para Portugal era Pedro Mendonça Pinto, director não-executivo da Eleven Sports. 

Deixe aqui o seu comentário