Como é que a L’Oreal vai aproveitar realidade aumentada do Facebook

Por a 13 de Agosto de 2018

lorealA L’Oréal e a sua recém-adquirida empresa de realidade aumentada e inteligência artificial, a ModiFace, anunciaram uma colaboração com o Facebook para criar novas experiências de realidade aumentada fornecidas pela câmara do Facebook. A ideia é levar as experiências de maquilhagem das várias marcas do grupo aos utilizadores da rede social. A primeira experiência será lançada pela  marca NYX Professional Make-up, ainda este mês.  O projecto será alargado às restantes marcas do grupo: Maybelline, L’Oréal Paris, Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Urban Decay e Shu Uemura.
“Esta colaboração é extremamente relevante para a ModiFace, uma vez que permitirá que as nossas experiências de realidade virtual vivam no Facebook e sejam utilizadas por milhões de consumidores em todo o mundo. Esta é uma óptima nova maneira de descobrir os produtos e as marcas L’Oréal através de experiências de beleza muito realistas, envolventes e significativas”, declarou Parham Aarabi, CEO e fundador da ModiFace.

Deixe aqui o seu comentário