FCB ganha Delta

Por a 25 de Julho de 2018
Edson Athayde, CEO/CCO FCB Lisboa

Edson Athayde, CEO/CCO FCB Lisboa

A agência criativa FCB Lisboa começou a trabalhar a marca Delta Cafés, numa selecção que não envolveu um concurso ao mercado mas sim uma análise das competências criativas e de planeamento estratégico da agência. A informação foi confirmada ao M&P por fonte oficial da empresa, que refere que “a Delta Cafés trabalha com a FCB e com outras agências a que recorre sempre que existem necessidades”.
A FCB Lisboa terá a cargo a criatividade dos principais projectos de comunicação que a marca prevê implementar nos próximos tempos. Ao M&P, Edson Athayde, CEO e director criativo da FCB Lisboa, afirma que “a Delta Cafés faz parte do reduzido grupo de marcas portuguesas blue chip. Poder colaborar com o Grupo Nabeiro é um desejo antigo e fazer isso agora sublinha o bom momento que a FCB Lisboa está a passar. Além do mais, consolidamos assim a nossa expertise em comunicar o sector alimentar”.

Deixe aqui o seu comentário