Leão de Ouro: Diogo Vasques e Rita Almeida vencem Young Lions em Marketing

Por a 20 de Junho de 2018

ouroDiogo Vasques (Caixa Económica Montepio Geral) e Rita Almeida (Worten) ficaram em primeiro lugar na competição de Marketing dos Young Lions. Este ano a prova contava com 18 equipas que tinham como desafio criar um produto ou serviço que apoiasse a Movember Foundation, a única ONG mundial focada em problemas de saúde da população masculina. A equipa da Índia ficou em segundo lugar, enquanto a da Austrália ficou na terceira posição.
Os concorrentes tiveram 30 horas para responder ao briefing, tendo depois de fazer uma apresentação perante o júri.  Diogo Vasques e Rita Almeida subirão ao palco principal do Palais esta quarta-feira ao fim do dia para receber o leão de ouro. Será também na mesma cerimónia que ficará a saber-se se os projectos da FCB Lisboa e da Solid Dogma são premiados.
Há mais jovens criativos a participar nos Young Lions em Cannes, ao longo desta semana. Na categoria de Imprensa e Outdoor, a dupla escolhida foi André Dias e Tiago Pereira, da Normajean e da BAR Ogilvy, respectivamente. Guilherme e Gonçalo Geirinhas, da Bunch of Productions, integram a categoria de Filme. Em Design participam Patrícia Cordeiro e Cláudio Soares, da Big Fish e da JWT Lisboa, respectivamente. Rodolfo Garcia e Caio Lekecinskas, da comOn, foram os seleccionados em Digital. Andreia Esteves e Ema Pimenta, da Wavemaker, concorrem em Media. Em Relações Públicas, Carla Martins e Inês Ribeiro, da Llorente & Cuenca, foram as escolhidas.

Deixe aqui o seu comentário