FCB leva Quatro Mãos à shortlist em Cannes (com vídeo)

Por a 20 de Junho de 2018

A Quatro MãosCozinha, o filme criado pela FCB Lisboa para a iniciativa A Quatro Mãos, da Academia Portuguesa de Cinema, chegou à shortlist no festival Cannes Lions. O projecto, que contou com produção da Bro, está entre os finalistas da categoria de Filme, cujos vencedores serão conhecidos na entrega de prémios que terá lugar esta sexta-feira. O filme foi desenvolvido pela agência para divulgar a iniciativa A Quatro Mãos – Encontro de Escrita para Cinema e Televisão em Português, que juntou em Cascais no passado mês de Outubro criadores nacionais e internacionais ligados ao cinema, à televisão, ao teatro ou ao storytelling publicitário.

A FCB Lisboa soma assim dois projectos em shortlist na edição deste ano do festival depois de ter colocado também entre os finalistas, na categoria de Industry Craft, o outdoor Che By Guevara para a editora Penguin Random House.

Esta quarta-feira de manhã a organização do festival divulgou, além dos finalistas na categoria de Filme, as shortlists nas competições de Media, Direct, Relações Públicas, Design de Produto, Creative Data e Social & Influencer, onde nenhum dos 31 projectos inscritos por agências nacionais se destacou na avaliação dos jurados.

Deixe aqui o seu comentário