Audiências TV sob o signo do futebol

Por a 26 de Junho de 2018

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Depois da quebra das últimas semanas, o consumo televisivo inverte comportamento e sobe para 4h38m, o que representa um aumento superior a sete minutos, relativamente à semana anterior, no tempo dedicado à televisão, por indivíduo/dia.
Na repartição da audiência, o share do Cabo sobe para os 37%. A TVI abranda para 19,0%, registando o share mais fraco do ano. A SIC cresce atingido os 16,6% de share. Já a RTP1 desce para os 13,1% de quota.
Os canais informativos continuam a dominar o pódio do ranking dos canais Pagos, mantendo-se na liderança a CMTV, agora seguida da TVI 24, que afasta a SIC Notícias para o terceiro lugar. A quarta posição pertence ao Disney Channel, que troca de lugar com o canal Globo, que por sua vez cai para o sexto lugar. Na oitava posição encontra-se o Cartoon Portugal, que troca também de lugar com o Panda, que desce para o nono lugar. No décimo lugar, temos um regresso: a Sport TV+, com um desempenho de audiência de 21,7 mil telespectadores.
O Mundial continua a liderar as audiências, desta vez o mais visto, foi o jogo: Portugal x Marrocos, com 22,7% de audiência média, resultado histórico para a SIC, na faixa da transmissão do jogo. Seguem-se as novelas A Herdeira e Paixão. No quarto lugar encontra-se Secret Story: O Reencontro-Gala. A edição de quinta-feira do Jornal das 8 ocupa a quinta posição.
Com 275,5 mil telespectadores o jogo de Futsal – Liga Sport Zone/Sporting x Benfica foi o programa dos canais Pay TV mais visto da semana de 18 a 24 de Junho, refira-se que este resultado proporciona que este seja até à data o programa mais visto em 2018, exibido pela TVI 24. Os lugares seguintes da tabela pertencem todos a conteúdos da CMTV, respectivamente Liga D’Ouro, Pé em Riste, Golos e CM Jornal 20H.
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Havas_media_groupFonte: Data Insights/Havas Media Group

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