Portugal fora da rota de produção do Netflix na Europa

Por a 19 de Abril de 2018

casa de papelO Netflix vai avançar com 10 novos projectos na Europa: sete séries, dois documentários e um filme. A lista incliui a primeira série original holandesa do Netflix, Mortel (França), The Wave (Alemanha),Luna Nera (Itália), La Casa de Papel – 3ª temporada (Espanha), The English Game (Reino Unido), Turn Up Charlie (Reino Unido), uma série documental francesa, The Staircase (produção francesa gravada nos EUA) e o filme Rimetti a Noi i Nostri Debiti (Itália).
“Com mais de 100 projectos europeus lançados este ano, estamos empenhados em ser a voz do entretenimento Europeu, dando aos entusiastas criadores locais de conteúdos uma plataforma mundial para partilhar a sua visão e oferecer aos consumidores de todo o mundo histórias únicas e variadas que podem descobrir e desfrutar, em qualquer lugar, a qualquer hora e ao mesmo tempo, independentemente de seu local ou idioma de origem. E isto é apenas o início da nossa jornada, declarou Ted Sarandos, chief content officer da Netflix.
A plataforma refere que quase que vai duplicar o número de produções e de investimento no espaço EMEA face ao de 2017. Só na região EMEA prevê disponibilizar mais de 100 projectos provenientes de 16 países da Europa, Médio Oriente e África, em 16 idiomas. Portugal ou conteúdos em português não estão incluídos.  Para se ter ideia da diversidade, haverá novos conteúdos em catalão, dinamarquês, finlandês húngaro e até georgiano.

Deixe aqui o seu comentário