Delta ultrapassa multinacionais e passa a ser a marca com melhor reputação em Portugal

Por a 3 de Abril de 2018

DeltaA Delta é a empresa com melhor reputação em Portugal, segundo as conclusões do estudo anual da OnStrategy e da Corporate Excellence. É a primeira vez que uma marca nacional atinge o topo deste ranking elaborado pelas consultoras. “A posição de topo e sem precedentes da Delta é fruto de um trabalho de uma enorme consistência ao longo dos últimos anos em todas as dimensões emocionais e racionais, tendo sido notório o seu crescimento sólido ao nível dos índices de reputação”, destaca a consultora.  O estudo Global RepScore Pulse avalia, desde 2009, o posicionamento e os níveis emocional e racional de reputação associados a mais de 500 marcas em Portugal.
Para além da Delta, que lidera o sector de Alimentos e Bebidas, o estudo revela, ainda, as marcas com níveis de reputação mais elevados em diferentes áreas. Google (Tecnologia), Lego (Brinquedos), Vista Alegre (Bens industriais), L’Oréal (Bens de grande consumo), Ikea (Retalho Geral), Deloitte (Consultoria, Auditoria e Serviços Legais), Pestana (Turismo e Lazer), RFM (Media), TAP (Aviação), CTT (Serviços Profissionais), Galp (Energia), Visa (Cartões de crédito), Fundação Champalimaud (Saúde e Bem-Estar), Vodafone (Telecomunicações), Zara (Retalho Têxtil), Santa Casa da Misericórdia (Apostas Desportivas), Via Verde (Mobilidade), McDonald’s (Retalho Alimentar), Novartis (Farmacêutico), Santander Totta (Banca), Fidelidade (Seguros) e Teixeira Duarte (Construção e engenharia) são, em 2018, líderes de reputação nas suas respectivas áreas em Portugal.

Deixe aqui o seu comentário