Cofidis fica como única marca do sector bancário do Rock in Rio

Por a 11 de Abril de 2018

image005 (3)A Cofidis será, pela primeira vez, patrocinador oficial do Rock in Rio-Lisboa, sendo a única marca a ocupar o segmento bancário e financeiro. Em 2016, o festival contou com o Santander como patrocinador. Na sua história, o Rock in Rio-Lisboa já teve como patrocinadores da área da banca o Millennium BCP e a Caixa Geral de Depósitos.
“A música da nossa vida” será o mote da nova campanha da Cofidis, para potenciar a associação ao Rock in Rio. A Cofidis vai lançar duas acções promocionais onde oferece um bilhete na adesão ao cartão de crédito (limitado ao stock existente) e disponibiliza uma taxa especial no crédito pessoal. A campanha, produzida pela FCB e pela Bro, estará presente em televisão, imprensa, internet e outdoor.
A Cofidis junta-se à Vodafone, EDP, 7up e Super Bock, patrocinadores do festival já confirmados.

Deixe aqui o seu comentário