APAN discute tendências de consumo e da comunicação

Por a 11 de Abril de 2018
APAN_bannerconferencia2018 (1)A Associação Portuguesa de Anunciantes realiza a 18 de Abril, na Fundação Champalimaud, em Lisboa, a conferência anual que aborda temas relacionados com as tendências de comportamento do consumidor, da publicidade, do branding e da tecnologia.
Os quatro painéis da conferência são dedicados às “tendências em comportamento do consumidor”, às “tendências em publicidade e conteúdo”, às “tendências em estratégia e branding” e às “tendências em tecnologia e digital”. Subordinada ao tema “Trends: inspiring tomorrow”, a conferência conta no painel dedicado ao comportamento do consumidor com as intervenções de Victoria Loomes, senior trends and insights analyst na TrendWatching, e de Cátia Martins, directora-geral da L’Oréal Portugal.
O reputado orador Andrew Davis, Marta Quelhas, head of marketing personal care da Unilever, e Nuno Moreira, sócio da Fullsix, falam sobre tendências em publicidade e conteúdo. Camila Harrison, presidente executiva e sócia da Anomaly, e Ana Cláudia Sá, directora-geral da Bel Portugal, abordam tendências em estratégia e em branding.
Florian Klein, head of Center for the Long View da Monitor Deloitte, Ben Grech, co-fundador da Uniplaces, e a apresentadora Cristina Ferreira abordam as tendências relacionadas com a tecnologia e o digital.

Deixe aqui o seu comentário