Pingo Doce já vendeu 900 mil álbuns de cromos. Segue-se colecção com Dino Parque Lourinhã

Por a 9 de Março de 2018

Caderneta SA3-FlatA nova colecção dos Super Animais 3, sobre os Dinossauros, fica disponíveis a partir de terça-feira, dia 13, nas lojas Pingo Doce.
Depois das colecções anteriores, que contaram com a parceria do Jardim Zoológico e do Oceanário de Lisboa, é agora lançada uma edição dedicada aos dinossauros, associada ao Dino Parque Lourinhã.
A colecção é composta pelo Grande Álbum do Explorador e por 108 cartas. Estará também disponível a app Super Animais 3, que permitirá a colecção do álbum digital e a interacção em realidade aumentada e em realidade virtual com 20 cartas da colecção.
Para Maria João Coelho, directora de marketing do Pingo Doce, “após a popularidade das colecções anteriores, com mais de 900 mil álbuns vendidos, o Pingo Doce volta a apostar numa colecção composta por um álbum, cartas e uma app totalmente dedicada ao tema dos dinossauros, contribuindo para o conhecimento de uma forma lúdica”.
Em resultado das duas colecções anteriores, foi doado um total de 200 mil euros ao Jardim Zoológico e ao Oceanário de Lisboa.

Deixe aqui o seu comentário