Especial Out-of-Home

Por a 22 de Março de 2018

K_mep-Mont_810Aceda aqui à edição desta quinzena do Meios & Publicidade. A GoWi-FI surgiu há dois anos. O investimento inicial foi de um milhão de euros, em software e em custos de desenvolvimento. Tiago Cortez, em entrevista, revela que a empresa conseguiu uma rentabilidade relativamente rápida e que a entrada no mercado foi bem recebida por agências de meios e por anunciantes. Esta quinzena fomos também conhecer projectos de marcas associados à natalidade, como funciona a redacção do Eco e a história do rebranding da Tranquilidade.
O sector do out-of-home está em destaque. O investimento em publicidade digital out-of-home está a crescer em todo o mundo, prevendo-se uma forte aceleração nos próximos anos. Em Portugal, as empresas que operam no sector dizem que a estratégia a seguir passa pelo reforço na modernização da oferta aos anunciantes. Entretanto, os operadores querem solução para medir audiências. Saiba tudo aqui: Edição M&P 810.

Deixe aqui o seu comentário