TSF assinala 30 anos com emissões ao vivo em Lisboa e Porto e conferência no Brasil

Por a 20 de Fevereiro de 2018

TSF 30 AnosDe uma emissão especial preparada para as cidades de Lisboa e Porto a uma conferência em Salvador da Bahia, a TSF está a preparar uma série de iniciativas para assinalar o seu 30º aniversário desde que foi para o ar pela primeira vez. As comemorações arrancam já no próximo dia 28 de Fevereiro com uma emissão especial ao vivo, que estará entre as 7h e as 23h em directo do Terreiro do Paço, seguindo depois no dia 1 de Março para repetir a iniciativa na Praça da Estação de Metro da Trindade, no Porto. “Uma emissão que contará com ilustres convidados em cada uma das cidades e algumas acções lúdicas para os seus ouvintes, que poderão assim conhecer os rostos que estão do outro lado do microfone a dar voz à rádio”, descreve a estação detida pelo Global Media Group.

Os 30 anos da estação vão também ser assinalados além-fronteiras com uma viagem até Salvador da Bahia, onde a TSF organizará uma conferência no próximo dia 23 de Março que contará com a presença, entre outros, do Ministro da Economia de Portugal, do presidente do Turismo de Portugal, do Ministro das Cidades do Brasil, do Governador do Estado da Bahia e do Prefeito da cidade de Salvador, bem como do Presidente da Associação Comercial da Bahia. Em cima da mesa estarão os negócios em várias áreas, com especial incidência no sector do turismo.

Além de outras iniciativas que a estação promete levar a cabo durante o ano de 2018 e que culminarão com a apresentação da grelha de 2019 no final do ano, a TSF vai ainda retomar, no próximo dia 12 de Abril, o Ciclo de Conferências Brand Makers, lançado há cinco anos, “onde se debaterá a comunicação com eficácia e onde serão premiadas as melhores agências de meios/publicidade”.

Deixe aqui o seu comentário