Nuno Santos anuncia saída do grupo Dentsu Aegis

Por a 8 de Fevereiro de 2018

Nuno SantosNo fim de Março Nuno Santos irá deixar de ocupar o cargo de responsável da The StoryLab para a Península Ibérica e África subsariana, que ocupava desde 2016. Contactado pelo M&P, Nuno Santos, que chegou a ser apontado como um dos possíveis nomes para substituir Nuno Artur Silva na administração da RTP, remeteu esclarecimentos sobre o seu futuro profissional para mais tarde,  sublinhando que  a decisão estava tomada e negociada com o board “há vários meses”.
“Foi uma grande experiência. Diferente, inovadora, criativa e que me abriu uma nova visão sobre o mercado dos media e new media, a sua relação com marcas e anunciantes. Uma nova visão também sobre a Convergência, hoje um factor crucial nesta Indústria. O The Story Lab é um projecto de futuro, que está já hoje em todas as geografias. Da Europa à Ásia, da América a África”, escreveu Nuno Santos no Facebook, a propósito pela sua passagem pela empresa de conteúdos de ficção e entretenimento do grupo Dentsu Aegis. No mesmo post, Nuno Santos assegura que “após fechar este ciclo, será tempo para uma pausa antes de me entregar à construção de novas ideias e projectos”.
Nuno Santos foi fundador e director da SIC Notícias, tendo mais tarde sido director de programas e conteúdos da RTP durante cinco anos e da SIC durante três. Entre 2011 e 2013 dirigiu a informação da RTP e, nos últimos três anos, trabalhou para a Multichoice, onde exerceu as funções de content manager.

Notícias actualizada às 17h55

Deixe aqui o seu comentário