Marca Oikos renova imagem e alarga oferta com dois novos sabores

Por a 15 de Fevereiro de 2018

PREVIEW-X2-PASTRY-TARTE-LIMAO-PT-OLD-CUTCheesecake de Mirtilo e Tarte de Limão são os dois novos sabores lançados pela marca de iogurtes gregos Oikos, da Danone, num momento em que chega ao mercado com uma imagem renovada. A nova identidade da marca inclui um novo packaging para a sua gama de produtos, alargada com a disponibilização dos dois novos sabores, sendo que “o novo packaging respeita um código de cores e imagética mais simples e ‘imediata’ para o consumidor, diferenciando a sua gama de frutas e naturais, a azul, da gama Temptations, composta pelos sabores mais indulgentes, a preto”, explica a marca. Para dar a conhecer os novos sabores e a imagem renovada, arranca uma campanha de comunicação assinada pela Young & Rubican, que inclui um novo spot televisivo, out-of-home, digital e imprensa, materiais em ponto de venda, acções de sampling, CRM e novos conteúdos para as plataformas digitais da Oikos.

Deixe aqui o seu comentário