Lisboa e Porto recebem apartamentos da Heineken pensados para fãs de futebol e cerveja

Por a 15 de Fevereiro de 2018

0082Com o arranque da segunda fase da Liga dos Campeões, a marca de cerveja Heineken traz para as cidades de Lisboa e Porto o conceito The Cave, experiência de activação dedicada aos fãs do desporto-rei. As “beer caves” criadas pela marca distribuída no mercado português pela Sociedade Central de Cervejas, patrocinadora oficial da competição da UEFA, pretendem ser “o melhor local em Portugal para ver jogos” da Champions e consistem em apartamento transformado a pensar nos fãs de futebol e de cerveja. O espaço conta então com “um frigorífico closet/walk in, beer gadgets e matraquilhos”. As duas The Cave em Lisboa e Porto estarão decoradas para serem “espaços onde só se vive e respira futebol”, promete a marca.

Associada a esta activação estará uma campanha promocional, em curso até ao próximo dia 11 de Maio, através da qual cinco a oito consumidores poderão usufruir semanalmente da experiência na companhia de três anfitriões especiais: o humorista António Raminhos, o apresentador Pedro Fernandes ou o actor José Mata. Para terem acesso aos lugares limitados, os consumidores deverão aceder à promoção através da plataforma Facebook Messenger ou usar o leitor do Messenger Code presente nos materiais de comunicação da marca e enviar um convite a outros utilizadores através do Facebook Messenger.

A activação The Cave integra a campanha Partilha a Emoção, lançada pela Heineken no passado mês de Setembro no âmbito do patrocínio da Liga dos Campeões. Nesta segunda fase da campanha, além da experiência The Cave, a marca usará as plataformas digitais, televisão e outdoor para relembrar momentos épicos da competição, tendo como protagonistas os ex-futebolistas Ronaldinho Gaúcho, Jerzy Dudek e Ruud Van Nisterlrooy.

Deixe aqui o seu comentário