CTT promovem Certificados de Tesouro com campanha assinada pela Partners

Por a 28 de Fevereiro de 2018

Clipboard01“Faça mais com as suas poupanças” é o claim da nova campanha de publicidade criada pela Partners para promover os Certificados de Tesouro Poupança Crescimento dos CTT. Mostrar as principais vantagens deste tipo de investimento para rentabilizar as aplicações financeiras dos portugueses é o objectivo da campanha, que estará presente em rádio, imprensa, meios digitais e materiais de ponto de venda (folhetos e cartazes em loja) com planeamento de meios a cargo da MediaCom.

“Esta campanha demonstra o forte empenho dos CTT em dar a conhecer o que a sua área de negócio dos serviços financeiros, consolidada há muitos anos pela empresa, tem para oferecer. É uma campanha que pretende informar e evidenciar os atributos-chave destes instrumentos financeiros para que o dinheiro seja rentabilizado, melhorando assim a vida de todos os clientes”, explica Miguel Salema Garção, director de marca e comunicação dos CTT.

Deixe aqui o seu comentário