Century 21 estreia-se no Rock in Rio a partilhar casa com a SIC

Por a 7 de Fevereiro de 2018

A construção de uma casa SIC Century 21 no Parque da Bela Vista assinala a estreia da rede imobiliária no Rock in Rio Lisboa. A marca junta-se à estação de Carnaxide, media partner do festival deste a primeira edição na capital portuguesa, com a qual irá partilhar uma casa modular sustentável onde juntas prometem levar a cabo “diversas activações que oferecem uma visita ao mundo da televisão, alargando ainda mais o leque de experiências de entretenimento dentro do recinto”.

“A casa SIC Century 21 na Cidade do Rock irá proporcionar novas formas de interacção com os visitantes, que passarão a ser os protagonistas de actividades que, até então, só assistiam na televisão”, começa por explicar Ricardo Sousa, CEO da Century 21 no mercado português, acrescentando que “partindo da nossa assinatura de marca, Fazemos tudo por si e por sua casa, criamos um espaço sustentável, onde todos poderão sentir-se ‘em casa’ e serão desafiados a mostrar os seus talentos secretos”. “A parceria que estabelecemos com a SIC e o Rock in Rio surge pela associação dos valores da nossa marca com o conceito deste evento”, conclui.

“A Century 21 abriu-nos a porta de sua casa e desafiou-nos a criar um conjunto de experiências inovadoras para quem vai visitar o nosso espaço. Esta parceria mostra a capacidade da SIC reinventar a forma como trabalha com marcas e parceiros em experiências de entretenimento únicas que só um canal de televisão pode entregar, com grande dimensão e visibilidade local mas também nos nossos canais e plataformas digitais”, sublinha Sofia Moura, directora de brand entertainment da SIC.

Deixe aqui o seu comentário