Time Out Market dá um salto da Ribeira ao Parque da Bela Vista

Por a 30 de Janeiro de 2018

Time Out Market RiRUm mercado pop-up com cozinha de autor é a proposta do Time Out Market Rock in Rio, o novo espaço que marcará a estreia do Time Out Market no festival de música do Parque da Bela Vista. O novo espaço da Cidade do Rock, um food-hall com 380 lugares sentados e 14 restaurantes, foi apresentado esta terça-feira pela organização do Rock in Rio Lisboa como resultado de uma parceria com o projecto implementado em 2014 no Mercado da Ribeira pela revista Time Out. “Com 3,6 milhões de visitantes em 2017, o Time Out Market é a maior atracção turística de Lisboa e ultrapassou todos os objectivos de qualidade a que se tinha proposto. Hoje cumprimos mais um sonho: um projecto pop-up”, afirma João Cepeda, presidente e director criativo do Time Out Market, assegurando que o espaço pensado para o festival será “ainda mais informal e criativo do que a versão original, no Mercado da Ribeira, mas com a mesma qualidade”.

Alexandre Silva, Henrique Sá Pessoa, Marlene Vieira e Vítor Sobral são os chefs cuja presença está já confirmada no Time Out Market Rock in Rio, que contará ainda com os conceitos de restauração O Prego da Peixaria, Sea Me, Asian Lab e Manteigaria – Fábrica de Pastéis de Nata, além da marca Super Bock, patrocinadora do festival e que disponibilizará “num bar privilegiado, todo o portfólio da sua Seleção 1927”.

“Dando continuidade à aposta que iniciámos em 2016, ao introduzir o conceito de cozinha de autor no festival, e que reforçámos no Brasil em 2017 com a criação de um espaço Gourmet, para esta edição associamo-nos a um parceiro de peso, o Time Out Market, e trazemos um espaço totalmente novo e inovador, capaz de oferecer uma experiência gastronómica verdadeiramente diferenciadora e nunca vista num grande evento”, afirma Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio.

Deixe aqui o seu comentário