Renascença lança campanha e estreia nova linha gráfica

Por a 26 de Janeiro de 2018

Renascença“Liberte os seus ouvidos” é a assinatura da nova campanha de publicidade da Rádio Renascença que coincide também com a estreia da nova linha gráfica da estação do grupo Renascença Multimédia. Esta linha gráfica, criada pela Nossa, estará presente em todo o grafismo da estação desde a presença no digital até às redes sociais, passando pela activação e publicidade. Com criatividade assinada pela mesma agência, a campanha, no ar a partir deste fim-de-semana, tem como objectivo “quebrar os preconceitos, do que já foi, do que se ouviu, do que já foi dito, e convidar ouvintes a escutar a estação de rádio”.

É “um convite irreverente à surpresa através de uma nova escuta. Apela a um gesto de liberdade, a um corte com os preconceitos e à disponibilidade para, no conforto da memória, ouvir uma Renascença mais provocadora, directa e simples”, justifica Pedro Leal, director-geral da estação. A campanha marca presença em rádio, televisão, outdoor, digital, redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e YouTube) e nas principais plataformas digitais de meios. No âmbito da campanha foi ainda criado um QR Code que permite uma ligação directa ao site da estação através das peças de comunicação.

Deixe aqui o seu comentário