Publicidade do Notícias ao Minuto gerida pela Impresa

Por a 15 de Janeiro de 2018

noticias ao minutoA gestão dos espaços publicitários do jornal digital Notícias ao Minuto passou a ser assegurada pela Impresa. O Sapo tinha, anteriormente, essa responsabilidade.
Mário Rodrigues, director do Notícias ao Minuto, confirmou ao M&P a mudança referindo apenas que “estamos muito entusiasmados e muito optimistas com esta nova parceria”.
O Notícias ao Minuto foi em Dezembro de 2017 o oitavo site com mais acessos, de acordo com o Netscope, ficando à frente das outras marcas da Impresa, Expresso e SIC. Em Dezembro o jornal obteve 10,4 milhões de visitas, sendo apenas ultrapassado pelo desportivo A Bola (28,1 milhões de visitas), Correio da Manhã (24 milhões), Jornal de Notícias (18,1 milhões), Record (17,9 milhões), O Jogo (14,2 milhões), TVI (13,1 milhões) e Diário de Notícias (10,7 milhões). Já o Expresso somou 8,7 milhões de visitas em Dezembro, enquanto a SIC registou 6,5 milhões.

Deixe aqui o seu comentário