Impresa junta gestão da publicidade do site ZeroZero à do Notícias ao Minuto

Por a 22 de Janeiro de 2018

ZeroZeroAlém de passar a assegurar a gestão dos espaços publicitários do jornal digital Notícias ao Minuto, como havia avançado o M&P na última semana, a Impresa passará também a ser responsável pela comercialização da publicidade no portal desportivo ZeroZero. “Esta evolução acontece como mais um passo da concretização do enfoque estratégico da Impresa, numa altura em que a vertente digital, a par da audiovisual, foram apontadas como as duas principais apostas do grupo”, justifica Rogério Canhoto, chief revenue officer do grupo que detém a SIC e o Expresso, considerando que “esta parceria é também o reconhecimento da capacidade e competência comercial do grupo Impresa no mercado nacional, decorrente da longa experiência das suas equipas no sector”.

O Notícias ao Minuto foi em Dezembro de 2017 o oitavo site com mais acessos, de acordo com o Netscope, ficando à frente das outras marcas da Impresa, Expresso e SIC. Em Dezembro o jornal digital obteve 10,4 milhões de visitas, sendo apenas ultrapassado pelo desportivo A Bola (28,1 milhões de visitas), Correio da Manhã (24 milhões), Jornal de Notícias (18,1 milhões), Record (17,9 milhões), O Jogo (14,2 milhões), TVI (13,1 milhões) e Diário de Notícias (10,7 milhões). Já o Expresso somou 8,7 milhões de visitas em Dezembro, enquanto a SIC registou 6,5 milhões. O portal desportivo ZeroZero não conta com os seus dados auditados pelo Netscope.

Deixe aqui o seu comentário