Grupo Renascença contrata director de publicidade do Sapo

Por a 29 de Janeiro de 2018

Tiago CruzA comercialização do espaço publicitário nas plataformas digitais do grupo Renascença Multimédia, até aqui a cargo do portal Sapo, vai passar a ser gerida internamente. A coordenação dessa área ficará a cargo de Tiago Cruz, até agora director de publicidade do Sapo, que integra o grupo. “Este movimento vem na sequência da evolução do mercado digital e da crescente audiência que as propriedades digitais do grupo Renascença Multimédia têm vindo a registar, a par da crescente importância do digital nos investimentos de media”, justifica Renata Silva, administradora da Intervoz, sublinhando que “a contratação de Tiago Cruz é uma mais valia para a estratégia comercial digital do grupo Renascença Multimédia” e que “a experiência do Tiago na área do digital será determinante para o nosso sucesso comercial”.

O profissional integra a equipa comercial do grupo, que detém as estações Renascença, RFM, Mega Hits e Rádio SIM, a partir desta quinta-feira, dia 1 de Fevereiro, com a responsabilidade de coordenar a actividade comercial na área digital.

Recorde-se que, recentemente, também a gestão da publicidade dos sites Notícias ao Minuto e ZeroZero foi transferida do Sapo, neste caso passando para aos mãos do grupo Impresa.

Deixe aqui o seu comentário