Conheça os vencedores dos Prémios Meios & Publicidade 2017

São já conhecidos os projectos, meios e personalidades distinguidos nos Prémios Meios & Publicidade 2017. Os vencedores foram revelados esta terça-feira à noite no Centro de Congressos de Lisboa. José Carlos Lourenço (Global Media Group), Ana Sofia Vinhas (EDP) e Vhils e Pedro Pires (Solid Dogma) foram eleitos, respectivamente, Personalidade de Media do Ano, Personalidade de Marketing do Ano e Personalidades de Publicidade do Ano. A FCB Lisboa foi considerada Agência Criativa do Ano, enquanto a Web Summit foi eleita Marca do Ano. O jornal digital de economia Eco venceu em Lançamento do Ano. RTP1 e Rádio Comercial ficaram com o título de Canal Generalista do Ano e Rádio do Ano. Confira a lista completa de vencedores.
Personalidade de Media: José Carlos Lourenço (Global Media Group)
Personalidades de Publicidade: Pedro Pires/Vhils (Solid Dogma)
Personalidade de Marketing: Ana Sofia Vinhas (EDP)
Marca do Ano: Web Summit
Lançamento do Ano: Eco
Canal Generalista: RTP1
Canal de Informação: SIC Notícias
Canal de Entretenimento: Fox
Canal Infantil: Panda
Rádio: Rádio Comercial
Produtora de Televisão: Plural Entertainment
Título de Informação Generalista: Expresso
Título de Informação Económica: Jornal de Negócios
Título Desportivo: Record
Título de Televisão: TV Guia
Título de Sociedade: Caras
Título Feminino: Revista Cristina
Newsmagazine: Sábado
Título de Automóveis: Turbo
Agência Criativa: FCB Lisboa
Agência de Meios: Intiative
Agência de Design: Y&R Branding
Agência de Eventos e Activação: Desafio Global
Agência de Comunicação: Lift Consulting
Produtora de Som: Índigo
Produtora de Imagem: Ministério dos Filmes
Empresa de publicidade out-of-home: MOP