Think Tank IAB/M&P, Altice/Media Capital e indústrias criativas em Lisboa

Por a 31 de Julho de 2017

K_mep_795A edição desta quinzena do M&P coloca em destaque os protagonistas e os vencedores da Festa da Criatividade. Ao longo de 100 páginas encontra as imagens da festa e dos projectos premiados nos Prémio M&P Criatividade, Prémios M&P Criatividade em Autopromoções e Prémios M&P Inovação.
Mas há mais para ler. Esta quinzena encontra o relato da troca de ideias do segundo encontro do Think Tank IAB/M&P, que juntou para discutir o Estado da Nação Digital alguns dos principais anunciantes em Portugal: Afonso Bacelar Cabido (Renault), Bruno Almeida (Unilever) e Francisco Matos Chaves (Portugal Telecom), num encontro moderado por Carla Borges Ferreira, directora do M&P, e João Paulo Luz, da direcção do IAB Portugal.
Analisamos também o negócio da Altice/Media Capital, que pode abanar o equilíbrio do sector do media. Entretanto, o Mercado de Santa Clara será a nova sede do Clube de Criativos de Portugal, que terá 50 mil euros por ano para gerir a programação do espaço. Fique a conhecer esta nova peça na estratégia da autarquia na área das indústrias criativas.

Aceda aqui à edição 795 em formato e-paper

Deixe aqui o seu comentário