Prémio Cinco Estrelas coloca branding em debate na Católica

Por a 13 de Outubro de 2016

Clipboard02Terá lugar na Católica Lisboa, no próximo dia 20 de Outubro, a conferência Brands & Branding, uma iniciativa do Prémio Cinco Estrelas, que identifica os melhores produtos, serviços e marcas no mercado nacional. O evento, que decorrerá entre as 9h e as 13h, incluirá vários painéis com profissionais do sector. Carlos Capítulo, director criativo da Happy Brands, apresentará o painel “Brands & Branding, O que é, de onde veio e para onde vai?”, Luís Saramago, director de marketing da Renova falará sobre “Products Branding, Diferenciação de uma Commodity”, enquanto João Epifânio, da Meo, abordará o tema “Services Branding, O processo de construção de um serviço”. Filipe Roquette, sócio e director-geral da Bloom Consulting falará sobre “Country Branding. Marca, um activo do território”, e, por fim, José Rodrigues dos Santos apresentará o painel “Os Media e o Branding, Como lidam os jornalistas com o branding”.

Deixe aqui o seu comentário