Influence marketing em debate em conferência promovida pela Milenar

Por a 10 de Outubro de 2016

unnamedA agência Milenar organiza esta terça-feira, dia 11, a conferência I-Xperience, para debater impacto, vantagens e case studies em torno do influence marketing. A iniciativa conta com um painel de especialistas nacionais e internacionais e tem como objectivo “desmistificar alguns processos, benefícios e características da área do influence marketing que são ainda alvo de algum cepticismo”. O evento terá lugar pelas 15h, no terraço do Oceanário, e consistirá em “palestras de 15 minutos, intercaladas por vídeos, entretenimento, música e inspiração”.

“Consideramos que este encontro é fundamental não só para que os profissionais de marketing e comunicação conheçam de uma forma mais profunda a expertise e core da Milenar enquanto influence media, mas sobretudo possam compreender melhor as vantagens do investimento estratégico na área do influence marketing, para que se sintam mais confiantes em apostar nesta linha de comunicação”, aponta Ana Marques, CEO da Milenar.

Deixe aqui o seu comentário