Especial grandes grupos de comunicação social

Por a 21 de Outubro de 2016
capa meios

capa meiosNa edição desta quinzena do M&P está em destaque o Especial dedicado aos Grandes Grupos de Comunicação Social. Encontra os artigos de opinião de Gonçalo Reis (RTP), José Carlos Lourenço (Global Media Group), José Luís Ramos Pinheiro (grupo Renascença Multimédia), Luís Santana (Cofina), Olívia Mira (Media Capital) e Rogério Canhoto (Impresa). Poderá ler uma entrevista a Manuel Faria. A produtora de som Índigo assinala este mês duas décadas de existência. Após 20 anos de trabalho, Manuel Faria, fundador e CEO, faz um balanço, analisa o que mudou na produção e aponta onde quer estar no futuro.
Agora que entramos em contagem decrescente para a primeira edição em Portugal da Web Summit as atenções vão virar-se para o efervescente sector das startups. O M&P esteve a analisar à lupa a lista de empresas que estão instaladas na Startup Lisboa e Braga, no Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto e na Beta-i, para além das que foram seleccionadas pelo governo para se apresentarem na Web Summit. Aqui ficam os projectos mais promissores ou baseados numa solução tecnológica inovadora nas áreas dos media, redes sociais, marketing, eventos, publicidade e retalho.
Em destaque está ainda Maureen Ferguson, que assumiu a direcção da Restart Lisboa este Verão. Em entrevista ao M&P explica os seus objectivos para o instituto. Os artigos de opinião são assinados por Marta Gonçalves (Say U Consulting) e por Isabel Casaca Martins (Universidade do Minho).

Aceda à edição aqui em formato e-paper

Deixe aqui o seu comentário