Na preparação para o Euro 2016 Portugal perdeu mas a TVI ganhou

Por a 3 de Junho de 2016
Euro-2016

Euro-2016O segundo jogo de preparação da selecção nacional para o Euro 2016, que acabou com uma derrota frente à Inglaterra, foi transmitido pela TVI e a estação de Queluz bateu a concorrência quer em sinal aberto quer no cabo. O encontro entre as duas selecções alcançou um share de audiência de 45,4% e um rating de 20,1%, tendo sido o programa mais visto da televisão portuguesa esta quinta-feira. O segundo lugar também pertenceu à TVI, com a novela A Única Mulher, emitida logo a seguir ao jogo, que registou um share de 32,7% e um rating de 15,7%. A fechar o top 3 ficou a novela da SIC Coração d’Ouro, transmitida sensivelmente no mesmo horário da novela da TVI, tendo registado um share de 31% e 15,5% de rating.

Resultados que empurraram a TVI para uma liderança destacada no total do dia com um share de audiência de 28,2%, deixando para trás a SIC, com 17,7%, e a RTP1, que não foi além dos 10%.

A estação de Queluz, à boleia dos comentários e análise do jogo da selecção nacional, liderou também entre os canais cabo, com a TVI24 a superar o Hollywood e a concorrência no segmento de informação, tendo sido, com um share de 2,6%, o canal mais visto do cabo. Seguiram-se o Hollywood com 2,2% e a SIC Notícias e CMTV, ambas com 2%.

Deixe aqui o seu comentário