Gentleman’s Journal formaliza área de eventos

Por a 22 de Junho de 2016

jacintoO site especializado em lifestyle para homens Gentleman’s Journal, da responsabilidade de João Jacinto Ferreira, formalizou uma nova área de negócio focada nos eventos. “A nossa chave é a aposta num formato de proximidade para marcas, produtos ou pessoas que pretendam eventos em escala pequena, com qualidade e onde o público final se sinta confortável em conhecer essas marcas”, refere o responsável, reforçando que se tratam de “eventos para cerca de 100 pessoas, possibilitando o contacto directo entre as pessoas e as marcas participantes”.
Antes de lançar a unidade Gentleman’s Events, o site tinha já organizado a conferência Moda e Teatro no Teatro da Trindade, durante a Vogue Fashion Night Out, e as Gentleman’s Hours com a participação das marcas da Pernod Ricard e da cerveja Affligem. No segundo aniversário do Gentleman’s Journal foi ainda realizado um evento que permitiu que marcas não concorrentes estivessem presentes no mesmo espaço, como foi o caso da Seat, Diniz & Cruz, Azzaro e Clarins, Casio, Johnnie Walker e Quartosala. A comunicação da nova colecção de Ana Salazar, apresentada na semana passada, esteve já a cargo da unidade Gentleman’s Events.

Deixe aqui o seu comentário