Emissão em directo na app TVI Reality disponível fora de Portugal

A emissão em directo dos reality shows da estação de Queluz, através do canal TVI Reality, passa agora a estar disponível na app do canal mesmo quando o subscritor se encontra fora do território nacional. Além da emissão em directo 24h por dia do canal TVI Reality, agora dedicado ao reality show Love on Top, os espectadores do programa podem agora também enviar mensagens para a TV ou comprar votos extra, quer por referência multibanco quer usando o saldo do telemóvel. No âmbito do lançamento destas novidades, durante esta semana as inscrições para o reality show são gratuitas já que qualquer pessoa que descarregue a app pode inscrever-se gratuitamente para ser um dos concorrentes do programa.
- Tweet
-
- Pin It
-
- BRANDED
- BRANDED
- BRANDED
- BRANDED
M&P Plus 
-
O ChatGPT já chegou à indústria criativa portuguesa?
Tem estado nas bocas do mundo e não só. O software de inteligência artificial ...
-
“Queremos ter a publicação de referência nos direitos humanos”
Abrir uma janela editorial para os direitos humanos. Foi com esta missão que, no...
-
Perfis de marketing digital no topo das prioridades
O digital veio para ficar. Nos negócios e nas competências pretendidas na hora ...
-
“Cada vez faz menos sentido limitar as nossas histórias a nível técnico”
Foi com a Popota que a Perfect Storm começou a ganhar forma no mercado portuguê...
-
Sagres Campo Pequeno “vai consolidar a nossa presença na música e na cultura”
A Sagres é, a partir deste mês, naming sponsor do Campo Pequeno. O objetivo, ex...
-
“Arriscamo-nos a que o Porto acabe mais digitalizado do que Lisboa”
Numa altura em que a implementação dos novos suportes de publicidade exterior e...
-
O que mudou nos grupos de media um ano depois dos ciberataques?
No arranque de 2022, um ataque informático aos sites da Impresa despertou o seto...
-
“A comunicação para o exterior terá de ser adequada, sucinta e no tempo certo”
Diogo Beja, especialista em cibersegurança, coordenador e formador da Academia I...
-
O último reduto para chegar aos clientes
Numa altura em que os preços sobem e a carteira encolhe, comunicar mais e melhor...
-
“Sustentabilidade vai transformar a sociedade, a economia e os negócios nos próximos anos”
Bruno Proença reconhece que “os desafios não têm uma solução fácil nem im...
-
Off screen e off air: Mercado tem novos espaços para ativação de marcas
Do físico ao digital, novas soluções comerciais recentemente apresentadas pela...
-
O que os portugueses querem ouvir das marcas
Os consumidores estão cada vez mais exigentes. Mais do que os produtos que podem...
-
“Governo e organizações filantrópicas europeias têm de começar a olhar com mais atenção para os media tradicionais”
Lisboa recebeu, no início do mês, o primeiro encontro anual do European Media a...
-
OE 2023: Medidas aprovadas para os media não satisfazem associações do setor
Ficam aquém do desejado as quatro medidas para a comunicação social contemplad...
-
Raquel Vila Verde quer fazer da Caixa “o melhor banco em Portugal”
Mesmo com “orçamentos mais limitados, comunicar o que de melhor se faz na Caix...
-
“Ainda é cedo para falar em retoma, mas a tendência é que venha a acontecer em 2023”
A Lisboa Film Comission cumpriu este ano uma década de atividade. Pretexto para ...
-
A nova vida da Majora para virar o jogo a favor da Concentra
A compra da Majora pela Concentra representa “um ponto de viragem”. O objetiv...
-
Cinco temas que prometem marcar o mercado publicitário em 2023
O impacto da introdução de publicidade nas plataformas de streaming, a fragment...
-
Investimento supera valores pré-pandemia mas horizonte é incerto
Num ano que fica marcado pelo regresso da guerra à Europa e por níveis de infla...
-
Agências dizem sim ao híbrido e abrem a porta à semana dos 4 dias
Depois de Islândia, Nova Zelândia, Bélgica, Espanha ou Suécia, está a chegar...
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB

Edições Digitais
-
O setor da comunicação está em destaque na capa desta quinzena. Numa altura em que nos preparamos para revelar os vencedores dos Prémios Comunicação M&...><
-
Em destaque na capa da primeira edição do ano encontra uma entrevista a Ricardo Bastos, onde o CEO da DreamMedia explica o que está a mudar no centro urbano ...><
-
Como já vem sendo tradição, o destaque de capa da última edição do ano vai para as agências e produtoras mais premiadas. Fizemos o balanço e mostramos q...><
-
White Way cria marca Greens Vilamoura (com vídeo)
- 8 Fevereiro 2023
-
A Bola TV fecha acordo para transmitir jogos da Liga 3
- 8 Fevereiro 2023
-
Marco contrata para reforçar área de reputação em Portugal
- 8 Fevereiro 2023
Sorry. No data so far.