Ex-Ativism criam nova agência de activação de marcas

Maria Couceiro, Jorge Trindade e Rafael Ripper deixaram a Ativism para criar uma nova agência de activação de marcas: a Big Fish. A empresa nasceu no início do ano no seio no Lift World, grupo de comunicação responsável por 70 por cento do capital da Big Fish, enquanto cada fundador assume uma quota de 10 por cento.
“Esta é uma área que estava a pensar integrar no Lift World há três ou quatro anos, mas não tinha encontrado os profissionais certos. A activação de marcas fazia-nos falta porque permite complementar a proposta de valor que apresentamos aos clientes em áreas tão diferentes como design, eventos ou consultoria”, avança ao M&P Salvador da Cunha, CEO do Lift World. “Não será uma empresa isolada, mas sim integrada no grupo. A equipa da Big Fish está muito habituada a trabalhar em grandes projectos como festivais de Verão e na activação de grandes eventos”, reforça.
O grupo Lift World apresentava-se até aqui ao mercado com as agências Lift Consulting, High, More, Wom, Plus, Word Lab, BrandCook e Wisdom Consulting. Agora passa a integrar a Big Fish e outra nova empresa a Hands Up Creations, especializada em vídeo que foi adquirida pelo grupo.
Na Big Fish, Maria Couceiro (ex-executive director da Action4 Ativism) desempenha as funções de managing director. Jorge Trindade (ex-director criativo da Action4 Ativism) e Rafael Ripper (ex-estratega da Ativism) assumem os cargos de creative partners. A equipa conta ainda com o designer Miguel Marques.