Nova identidade da aceleradora de startups Beta-i assinada pela Ogilvy

Por a 7 de Dezembro de 2015

logos Beta-i“Ready when you are” é a nova assinatura da aceleradora de startups portuguesa Beta-i, que acaba de ser alvo de um rebranding a cargo da Ogilvy Portugal. A agência foi responsável pelo desenvolvimento da nova identidade da organização fundada em 2010, cujo objectivo passava por responder à questão sobre “como encarar um mercado que todos os dias se redefine, que todos os dias evoluí, que todos os dias está em mutação”. “A resposta passa pelo (re)branding da própria marca, pelo reafirmar dos valores que estiveram na origem da fundação da Beta-i, pelo reinventar da sua proposta de valor, pela geração de novos conteúdos, pela fluidez da sua abordagem, pela agregação de sub-comunidades de empreendedores, ou pela integração do físico e do virtual”, afirma Pedro Rocha Vieira, CEO da Beta-i.

cartoesO eixo central da nova imagem é a folha em branco. “Tudo começa com uma folha em branco. A partir daí tudo pode acontecer e não há dois caminhos iguais. Um negócio permanentemente inacabado, como se estivesse em permanente sketch, rough, que se move para vários lados, adaptando-se à dinâmica de vários negócios e ambientes. Uma marca que assume com seriedade o seu carácter experimentalista, focada em abraçar novas descobertas e com uma forte capacidade para se reinventar”, explica Rui Melo, director criativo da Ogilvy Design.

Deixe aqui o seu comentário