ComOn instala-se no Hood e abre espaço para startups

Por a 3 de Dezembro de 2015

comOn_RicardoDesde sexta-feira 13 (de Novembro) que a ComOn está instalada num novo espaço na Matinha, em Lisboa, agora denominado Hood. Tratam-se de 1400 metros quadrados que os responsáveis pretendem que funcionem como o bairro da agência digital. A inauguração oficial do espaço decorre esta quinta-feira, ao final do dia.
O Hood conta, além do espaço para as empresas do grupo comOn, com um auditório, quatro salas de reuniões, uma sala com bar, um bosque para brainstorming e prototipagem e 300 metros quadrados de espaço de co-working para acolher startups. “Temos várias modalidades para a presença de startups. O kick-off não é que paguem uma renda. Queremos que ajudem a criar uma dinâmica tanto ao nível de ideias e colaboração, como de negócio”, refere ao M&P Ricardo Pereira, CEO da comOn. Há já quatro startups interessadas em instalar-se no Hood, estando dois eventos de marcas agendados para este mês, um interno e outro virado para o mercado.
hoodO espaço Hood permite “criar um conceito novo e ágil como se espera de um ambiente digital, que nos permita reinventar, derrubar paredes ou fundir estruturas quando necessário”. A comOn aproveitou para reposicionar-se, focando-se no user marketing. “Alterámos a forma como nos apresentamos, mas não o nosso modo de trabalhar. O objectivo deste reposicionamento é alinhar a perceção de quem ainda não conhece o trabalho da agência com o que ela tem, realmente, para oferecer”, continua Ricardo Pereira, para depois explicar o conceito de user marketing: “Temos desde sempre o utilizador no centro do que fazemos, tentando ao máximo pôr-nos nos seus pés. Para quem já trabalha com a comOn, este novo caminho é a materialização daquilo que já conhecem. Quem não nos conhece, vai ficar agradavelmente surpreendido”, reforça.

Deixe aqui o seu comentário