Activação de O Escritório para Emirates em dia de derby já vai em 3,5 milhões de visualizações (com vídeo)

Por a 28 de Outubro de 2015

Emirates at theLisbon DerbyA companhia aérea Emirates, patrocinador principal do Benfica, levou a cabo uma acção de activação no Estádio da Luz durante o derby do último fim-de-semana entre o clube da Luz e o Sporting. Com criatividade a cargo da agência O Escritório, a marca levou ao relvado antes do arranque do jogo um grupo de hospedeiras que, inspiradas nas tradicionais instruções de segurança a bordo, fizeram uma demonstração sobre a melhor forma de apoiar o clube, incluindo instruções sobre como usar o cachecol para melhor exprimirem o seu benfiquismo. O vídeo da acção, divulgado ontem no Facebook da marca, atingiu mais de 3,5 milhões de visualizações em menos de 24 horas.

“Esta activação é um exemplo perfeito da forma como queremos ligar os nossos passageiros através de patrocínios. Foi alegre, divertida e juntou a nossa paixão por futebol com a paixão dos benfiquistas pelo seu clube. Queríamos a oportunidade de fazermos alguma coisa que ficasse na memória de quem esteve no Estádio da Luz, e pensamos ter sido bem sucedidos. Poderemos até tentar uma adaptação desta iniciativa num dos nossos voos para verificar a reação dos nossos passageiros”, afirma Boutros Boutros, divisional senior vice president da Emirates para corporate communications, marketing and brand.

A activação no estádio concluiu a competição #HelloLisbon nos canais de social media da Emirates, sendo que o prémio foram duas viagens em classe económica com partida de Lisboa para qualquer destino disponível na rede da Emirates.

Deixe aqui o seu comentário