Uma nova agência para comunicar turismo e lifestyle

Por a 23 de Outubro de 2014

Com cinco profissionais e presença em Lisboa, São Paulo e Madrid, há uma nova agência para trabalhar o mercado da comunicação estratégica especializada em Turismo e Lifestyle. A Message in a Bottle, liderada por Andreia Martins, assume-se como “especialista num dos sectores que tem sido o motor da recuperação económica nacional”, prometendo que esta nova agência de comunicação “mais do que serviços de assessoria de imprensa, surge focada no marketing e na comunicação online, disponibilizando serviços na área da gestão de redes sociais, SEO e custom publishing, entre outros”. Entre os clientes da agência na área do turismo estão a Associação da Hotelaria de Portugal, a BTL – Feira Internacional de Turismo, Hotel Quinta das Lágrimas, Fundação Inês de Castro, Hotel da Estrela, Hotel Infante Sagres, Restaurante Eleven, Evidência Belverde Atitude Hotel, TQ – Travel Quality, Câmara Municipal da Lourinhã, entre outros. Já na área do lifestyle, contam-se marcas como D’Vision Model Managment, agência de modelos da Polónia, tendo já realizado produções internacionais para a revista Elle Polska e Viva! Magazine.

“A grande maioria das agências de comunicação existentes no mercado pautam-se pelo seu carácter generalista e estão ainda muito focadas no press release, esquecendo-se do imenso mundo de oportunidades da comunicação online. E foi por termos identificado esta lacuna que sentimos a necessidade de criar este projecto de comunicação”, justifica Andreia Martins, directora executiva da Message in a Bottle, adiantando que “o objectivo passa por crescer de forma sustentada, apostando em novas áreas de serviços como o branding e os eventos”.

Deixe aqui o seu comentário