Edição especial sobre mobile (e-paper)

Por a 18 de Julho de 2014

A edição do M&P desta quinzena do M&P é totalmente dedicada ao mobile e encontra-se aqui acessível em formato e-paper. Para isso, contactámos com algumas das empresas nacionais responsáveis pela criação de algumas das principais apps, de forma a perceber quais as características de uma aplicação de sucesso. Apresentamos os melhores case studies das agências mobile nacionais. Fomos saber o que está a passar-se na área das startups. Chris Babayode, managing director da prestigiada Mobile Marketing Association para a região EMEA, faz, em entrevista, um enquadramento do mercado global e das oportunidades que merecem ser exploradas. João Fernandes, director criativo ibérico da Isobar, também foi entrevistado. Um estudo detalhado da Deloitte e da PwC também ajuda a perceber qual será o impacto do mobile das nossas vidas dentro de cinco anos. Com uma oferta crescente no mercado, também avaliamos a oferta de formação na área mobile. E já que a edição totalmente dedicada ao mobile, não podia faltar uma análise às melhores apps de revistas, aos novos projectos de media assentes no mobile e ao buzz nas redes sociais das principais marcas de telemóveis e tablets.

M&P 723

Deixe aqui o seu comentário