O Observador abre os olhos a 19 de Maio

Por a 9 de Maio de 2014

O Observador, projecto de informação online dirigido por David Dinis (ex-Sol) e que tem José Manuel Fernandes (ex-director do Público) como publisher, nasce oficialmente no próximo dia 19 de Maio. “Temos a equipa certa e motivada, uma tecnologia mais moderna e, acima de tudo, um compromisso redobrado num projecto inovador e de referência na era digital”, podia ler-se recentemente na página do projecto, que agora enviou informação aos subscritores da sua newsletter referindo a data de arranque. “Ainda hoje vamos abrir os nossos canais do Facebook e do Google+ para apresentar mais alguns detalhes do nosso projecto”, revela.

O Observador tem Rodolf Gruner (ex-Media Capital) como director-geral, David Dinis (ex-editor de política do Sol) como director editorial e José Manuel Fernandes como publisher. Diogo Queiroz de Andrade assume a direcção criativa. Este projecto é promovido por um grupo de empresários que inclui nomes como António Carrapatoso, Alexandre Relvas, João Talone, Filipe de Botton, Luís Amaral e Carlos Moreira da Silva.

Em entrevista ao M&P, José Manuel Fernandes, sublinhou o objectivo do projecto: “O Observador ambiciona concorrer com o líder digital, o Público”.

 

Deixe aqui o seu comentário