Dona Dolores, a nova agência do Porto

Por a 18 de Abril de 2014

Paulo Stenzel (de pé), Sónia Fonseca e Fernando Lucas

A Dona Dolores, a nova agência criativa do Porto, está a apresentar-se ao mercado. Paulo Stenzel, que passou pela Wunderman e pela Sardinha, assume funções de director criativo. A estrutura inicial conta ainda com Fernando Lucas na direcção de arte e com Sónia Fonseca na direcção de contas. Até ao fim do ano, a Dona Dolores espera contratar mais cinco profissionais.

A agência tem como sócios Paulo Stenzel e o grupo NBrand, que actua na área do franchising, passando assim a trabalhar as marcas do grupo, como a House Shine (Portugal, Brasil, Angola e Espanha), Urban Obras, Prauts International e Innov Digital.

“A Dona Dolores é uma personagem fictícia, criada para ilustrar o conceito de trabalho da empresa: uma agência que utiliza todos os mais modernos recursos disponíveis mas que, por outro lado, recupera antigos valores que andavam esquecidos no mundo dos negócios: a proximidade e a atenção aos clientes, as reuniões feitas olhos nos olhos, os negócios fechados com aperto de mão”, refere a agência em nota de imprensa.

Para promover a agência, foi criada uma página no Facebook, chamada Pergunte à Dona Dolores, que tem respondido a questões sobre publicidade e o mercado.

 

Deixe aqui o seu comentário